AQUI E AGORA TEM

quarta-feira, 4 de julho de 2012

DECRETO Nº 38.401, DE 2 DE JULHO DE 2012.Desapropriação, área de terra situada no Município de Glória do Goitá



DECRETO Nº 38.401, DE 2 DE JULHO DE 2012.

Declara de utilidade pública, para fins de desapropriação,
área de terra situada no Município de Glória do Goitá,
neste Estado.



O GOVERNADOR DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos II e IV do artigo 37 da Constituição Estadual, tendo em vista o disposto no Decreto-Lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e alterações,

DECRETA:

Art. 1º Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação, área de terra, com suas benfeitorias porventura ‘existentes, situada no Município de Glória do Goitá, neste Estado, individualizada conforme Memorial Descritivo constante do Anexo Único.

Art. 2º A área de terra de que trata o art. 1º destina-se à implantação e pavimentação da Rodovia de Acesso a Apoti, trechoEntr. Vicinal Pirituba (Ladeira Vermelha)/ Distrito de Apoti, Município de Glória do Goitá, neste Estado.
Art. 3º A área de terra de que trata o art. 1º encontra-se descrita em plantas integrantes do Projeto Técnico específico, arquivadas no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco – DER-PE.

Art. 4º As despesas com a execução do presente Decreto correrão por conta dos recursos fi anceiros do DER-PE, ficando este autorizado a promover a desapropriação, de forma amigável ou judicial, incorporando ao seu patrimônio o imóvel desapropriado.

Art. 5º Poderá ser invocado o caráter de urgência no processo judicial, para fins de imissão de posse na área de terra abrangida por este Decreto, nos termos do artigo 15 do Decreto-Lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e alterações.

Art. 6º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio do Campo das Princesas, Recife, 2 de julho do ano de 2012, 196º da Revolução Republicana Constitucionalista e 191º da Independência do Brasil.

EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS
Governador do Estado
ISALTINO JOSÉ DO NASCIMENTO FILHO
FRANCISCO TADEU BARBOSA DE ALENCAR
JOSÉ RICARDO WANDERLEY DANTAS DE OLIVEIRA
THIAGO ARRAES DE ALENCAR NORÕES
ANEXO ÚNICO
MEMORIAL DESCRITIVO
Área de terra com extensão de 2.391,80m (dois mil, trezentos e noventa e um vírgula oitenta metros), iniciando no Entr. Vicinal Pirituba
(Ladeira Vermelha), estaca 0+0,00m, e terminando no Distrito de Apoti, estaca 119+11,76m, no Município de Glória do Goitá, neste
Estado, com largura de 20,00m (vinte metros), sendo 10,00m (dez metros) a partir do eixo projetado para cada lado ao longo da via.


Nenhum comentário:

Postar um comentário