AQUI E AGORA TEM

terça-feira, 6 de março de 2012

SELEÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS

IRH abre seleção entre servidores públicos

O Instituto de Recursos Humanos seleciona sete profissionais para ocupar vagas de coordenador pedagógico, bibliotecário e técnico de informática no Centro deFormação dos Servidores Públicos (Cefospe)

Estão abertas desde primeiro de março as inscrições de servidores públicos para participar da seleção de sete cargos no Centro de Formação de Servidores Públicos (Cefospe), com vagas para coordenador pedagógico (4), bibliotecário (1) e técnico em informática (2). As inscrições são presenciais e se encerram no próximo 13 de março. O resultado final será publicado em 10 de abril no Diário Oficial.

Podem participar da seleção servidores, empregados públicos e militares efetivos do poder executivo estadual (de nível médio ou superior), em pleno exercício de suas atividades e com experiência na área. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consiste em avaliação curricular e a segunda em entrevista técnica, ambas de caráter classificatório. Nos processos serão levantadas a experiência profissional dos candidatos, que deve ser comprovada através de titulação, além de serem avaliados os conhecimentos técnicos e comportamentais de acordo com o perfil exigido para cada função.

Para se inscrever o candidato deve preencher formulário em anexo ao edital, publicado no site do Cefospe (www.cefospe.pe.gov.br) e do IRH (www.irh.pe.gov.br) e entregar, de forma presencial (das 8h às 17h), junto com documento de identidade com foto, cópia do CPF, cópia do último contracheque, cópia de documentação comprobatória de experiência profissional e cópia da documentação de capacitação/formação. O candidato deve levar um evelope de tamanho A4 para que os documentos entregues sejam lacrados na sua presença. Do total de vagas dispostas no edital 3% delas é destinada a profissionais com necessidades especiais.

Fonte: http://www.portaldoservidor.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário