AQUI E AGORA TEM

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SELEÇÃO SIMPLIFICADA - 2012

PORTARIA CONJUNTA SAD/SECID nº 01, de 05 de janeiro de 2012.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO em exercício e o SECRETÁRIO DAS CIDADES do Estado de Pernambuco, tendo em vista a autorização contida no Decreto nº 37.706, de 28 de dezembro de 2011, e na Deliberação da 5ª Reunião Extraordinária, de 21 de outubro de 2011, da Câmara de Política de Pessoal, RESOLVEM:

I. Abrir seleção pública simplificada visando à contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para atuar na Secretaria das Cidades - SECID/PE, observados os termos da Lei 14.547 de 21 de dezembro de 2011.

II. Determinar que o processo seletivo de que trata o item anterior terá validade de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, a contar da homologação de seu resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

III. Instituir a Comissão Coordenadora do certame, responsável pela elaboração das normas e pelo acompanhamento da execução do processo seletivo, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência da primeira:

NOME CARGO INSTITUIÇÃO

Dayse Avany Feitoza Cavalcanti - Chefe de Apoio de Seleção de Pessoal - IRH

Rafael Ferraz C. G. Novaes Gerente de Assuntos Jurídicos SECID

Cinthia Neves B. Cavalcanti Chefe da Assessoria do Gabinete SECID

Jurema C.G.P. Ayre Ramos Gerente de Monitoramento SECID

Rafaela Brasileiro Gurgel Assessora SAD

IV. Estabelecer que será responsabilidade da Comissão Executora, designada pelo Secretário das Cidades, a criação de todos os instrumentos necessários para inscrição, avaliação curricular, prova discursiva, recebimento dos recursos, elaboração e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários.

V. Fixar em até 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis por igual período, o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da seleção pública simplificada de que trata a presente Portaria Conjunta.

VI. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ANTÔNIO CABRAL DE CARVALHO JÚNIOR

Secretário de Administração em exercício

DANILO JORGE DE BARROS CABRAL

Secretário das Cidades

Um comentário:

  1. Oi Suely, tudo bem? Me chamo Sintia e gostaria de tirar uma dúvida com relação à Seleção Simplificada da SECID 2012, pois depois de várias buscas na Internet encontrei seu Blog. Realizei tal seleção para o cargo de Auxiliar Administrativo e obtive o 1º lugar. Porém no dia 14/02/12 foi publicado no site das cidades que a seleção foi suspensa. Gostaria de saber se sabes o real motivo ou se existe uma previsão de convocação, uma vez que não há nenhum esclarecimento no Site.
    Grata desde já!

    ResponderExcluir