AQUI E AGORA TEM

quinta-feira, 7 de março de 2013

Aconteu o I Encontro de Gestores com o Projeto Conviver com o ECA na Escola

 Gestores assistem os educandos relatarem suas experiências no Projeto Conviver com o ECA na Escola
 Isabella Júlia relata juntamente com Robson Guedes como foi importante sua participação no projeto e quanto eles sofreram, pois até que conseguiram formar sua equipe para fazer a diferença.



 Anderson da Escola Rosa de Magalhães emociona a platéia ao dizer que a sua esperança de encontrar alguém que lhe ouvisse estava na escola. Apoiado pelo coordenador Robson Guedes ele enfatiza que as pessoas que participam do Projeto têm sua visa modificada, por que aprendem não só direitos, mas, também deveres.



 O Profº Edvaldo, gestor da Escola Rosa de Magalhães diz: " Não é fácil ajudar os educandos, mas também não é impossível" ele relata como a escola mudou depois que abraçou o Projeto Conviver com o ECA na Escola.








 Giselle André e Mayra Kelner, relata que foram formadas por duas colegas que estiveram na primeira formação realizada na GRE em 2011 pela Técnica em Direitos Humanos Suely Dantas. Diz Mayra "Elas eram duas, depois passamos a seis e agora somos dezesseis" afirma com orgulho da sua equipe de trabalho no Projeto Conviver com o ECA na Escola.








Nenhum comentário:

Postar um comentário