AQUI E AGORA TEM

quinta-feira, 7 de março de 2013

Aconteceu e foi bom ! I Encontro de Gestores com o Projeto Conviver com o ECA na Escola

 Gestores param e se emocionam com os relatos de experiências dos educandos que participam do Projeto Conviver com o ECA na Escola.


 Profª Karla, gestora da Escola Dr. Francisco Pessoa de Queiroz em Dois Unido, relata como é boa a experiência de trabalhar com os meninos/as que participam do Projeto. Ela ainda diz: " A profª Flávia acreditou nos educandos e por isso o trabalho foi tão bom".
 A profª Flávia relata que: "A confiança no que está fazendo é fundamental para o crescimento  de qualquer  trabalho e na escola ele faz a diferença e transforma".
 A profª Marlene relata que desde que assumiu a escola observou o que poderia fazer e juntamente com sua equipe convidou o Projeto para realizar o trabalho lá e relata: " só tem um mês que a equipe do Projeto esteve lá e já podemos ver resultados positivos, ontem não tivemos nenhuma queixa dos educandos, isso é um trabalho positivo."

 A profª Vilma se coloca a disposição para auxiliar a equipe do Projeto na questão de legislação, e pede para que ela vá em sua escola, pois seus educandos precisam de mudança e ela sozinha não consegue, pois ela acredita também que juntos podemos fazer a diferença.













A Técnica Pedagógica Tania Nascimento, fala como aprendeu a  amar o Projeto quando foi convidada para integrar essa equipe, e diz que o amor faz a diferença na vida de qualquer ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário