AQUI E AGORA TEM

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Modelo de Ata de Posse da Diretoria do Grêmio

Aos ______________________ dias do mês de _____________ de ________________, às ____ horas, teve início a cerimônia de posse da nova Diretoria do Grêmio Estudantil ______________________________________________.

A entidade tem como finalidade defender os interesses dos estudantes da Escola ____________________________ __________________________________, situada na rua __________________________________________, bairro _______________________, em _______________________. O presidente do Grêmio , ___________________________, encerra hoje o mandato da gestão _________ e passa a Direção da entidade para os seguintes estudantes, eleitos no dia ______ do mês de _________ de _________, pela chapa _______________________:

I- Presidente: II- Vice Presidente: III- Secretário-Geral: IV- 1° Secretário: V- Tesoureiro-Geral: VI- l ° Tesoureiro: VII- Diretor Social: VIII- Diretor de Imprensa: IX- Diretor de Esportes: X- Diretor de Cultura: XI- Diretor de Saúde e Meio Ambiente:

Foram convidadas a compor a mesa dos trabalhos as seguintes autoridades: 1) 2) 3) 4)

Após a apresentação da Diretoria, o Presidente eleito fez um discurso falando de _____________________________ ________________________________________________________________________________________________.

Em seguida, foi aberta a palavra para os membros da mesa e posteriormente às pessoas presentes na platéia. No final das saudações, foi declarada encerrada a cerimônia e empossada a nova Diretoria do Grêmio.

(Seguem-se as assinaturas dos membros da Comissão Eleitoral, do novo Presidente, do ex-Presidente e dos membros da Diretoria eleita.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário