AQUI E AGORA TEM

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RESPOSTA A SOLICITAÇÃO DO PROJETO GANHE O MUNDO

Profª Marcia Telma responsálvel na GRE Recife Norte pelo projeto enviou a seguinte resposta: Segundo informação da Coordenação da SE a entrevista será realizada com os dois estudantes mais bem classificados nas provas de inglês, por turma. Essa etapa será realizada em cada GRE entre os dias 12 e 21 . Ele deverá ler com atenção o edital e aguardar divulgação do resultado da 1ª etapa (prova) ok. Segue abaixo portaria da SE.

PORTARIA SE nº , de 02 de fevereiro de 2012

O Secretário de educação do Estado de Pernambuco, em conformidade com a Lei 14.512, de 7 de dezembro de 2011, publicada no DO do dia 08-12-2011

RESOLVE

I. Abrir seleção para estudantes de ensino médio da rede pública estadual que visa ofertar, de forma gratuita, programa de intercâmbio internacional – GANHE O MUNDO, supervisionados e custeados pelo Governo do Estado de Pernambuco.

II. Definir os critérios para a seleção dos estudantes.

III. Instituir a Comissão Coordenadora da Seleção, responsável pela elaboração das normas e pelo acompanhamento da execução do processo seletivo, ficando, desde já, designados os seguintes membros, sob a presidência do primeiro:

IV. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

V. Revogam-se as disposições em contrário.

Anderson Gomes

Secretário de Educação do Estado de Pernambuco – SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário