AQUI E AGORA TEM

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo - Vida Nova

Agradecemos aos nossos visitantes pelo acesso no ano de 2011 e Esperamos contar com a sua presença em 2012. Assista o vídeo Campeões de 2011 Suely Dantas

Somos Campeões no ano de 2011

video

NO ANO NOVO DÊ ......

amor e carinho e receberá igual ou mais... Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado (a) pelo mal... Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida... Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... Uma boa ideia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes... Encontre-se com Deus todos os dias... Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

Criação da Escola Estadual Bento XVI

DECRETO Nº 37.717, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2011.

Cria a Escola Estadual Bento XVI, localizada no Município de Petrolina, neste Estado, e dá outras providências.

O GOVERNADOR DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 37, inciso IV, da Constituição Estadual,

DECRETA:

Art. 1º Fica criada a Escola Estadual Bento XVI, cadastro escolar nº E - 653.102, localizada na Avenida Fazenda Jatobá, nº 640, Jatobá, CEP 56300-000, no Município de Petrolina, neste Estado, com Educação de Jovens e Adultos, I, II, III e IV fases do Ensino Fundamental.

Art.2º A Escola a que se refere este Decreto funciona em prédio público, nas dependências do Presídio Dr. Edivaldo Gomes.

Art.3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 6 de abril de 2011.

Palácio do Campo das Princesas, Recife, 29 de dezembro do ano de 2011, 195º da Revolução Republicana Constitucionalista e 190º da Independência do Brasil.

EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS

Governador do Estado

ANDERSON STEVENS LEÔNIDAS GOMES

FRANCISCO TADEU BARBOSA DE ALENCAR

THIAGO ARRAES DE ALENCAR NORÕES

Fonte: Recife, Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo , 30 de dezembro de 2011

PRENDEDOR DE CABELO I

Por favor leia essa mensagem que é muito importante e divulgue, também.

Elásticos para o cabelo - ALERTA

PARA AS MULHERES QUE PRENDEM OS CABELOS E PARA OS HOMENS PARA QUE ORIENTEM SUAS ESPOSAS, FILHAS, NAMORADAS, MÃES, ETC.. Incrível ........ quase não dá para acreditar... só pelo preço que são vendidos, percebe-se que não são de boa procedência..

PRENDEDOR DE CABELO II

EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.

PRENDEDOR DE CABELO III

As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.